diff --git a/src/Components/ExpansionPanels.js b/src/Components/ExpansionPanels.js
index f04696300ab8b84f3d67c19aad6a9314ff294281..66f2bbe501566b24b1c5ed592f38ae1c311d5aa6 100644
--- a/src/Components/ExpansionPanels.js
+++ b/src/Components/ExpansionPanels.js
@@ -21,19 +21,19 @@ export default function CustomizedExpansionPanels() {
         </MuiExpansionPanelSummary>
         <MuiExpansionPanelDetails>
           <Typography>
-          A Plataforma Integrada de RED do MEC é um é sítio (website) em formato de plataforma interativa colaborativa para propiciar a formação de uma rede de pessoas interessadas em usar, criar e compartilhar recursos e materiais educacionais. Seu objetivo é reunir e disponibilizar conteúdos do acervo do MEC, antes distribuídos em diferentes portais (Portal do Professor, Banco Internacional de Objetos Educacionais, Domínio Público e TV Escola), conteúdo de organizações parceiras, bem como fomentar espaços de participação, criação e compartilhamento de conhecimento entre usuários para temas relacionados à educação básica brasileira. A Plataforma Integrada de RED do MEC foi criada em software livre, cujas informações para desenvolvedores estão disponíveis em gitlab.c3sl.ufpr.br/portalmec.
+          A <strong>Plataforma Integrada de RED do MEC</strong> é um é sítio (website) em formato de plataforma interativa colaborativa para propiciar a formação de uma rede de pessoas interessadas em usar, criar e compartilhar recursos e materiais educacionais. Seu objetivo é reunir e disponibilizar conteúdos do acervo do MEC, antes distribuídos em diferentes portais (Portal do Professor, Banco Internacional de Objetos Educacionais, Domínio Público e TV Escola), conteúdo de organizações parceiras, bem como fomentar espaços de participação, criação e compartilhamento de conhecimento entre usuários para temas relacionados à educação básica brasileira. A <strong>Plataforma Integrada de RED do MEC</strong> foi criada em software livre, cujas informações para desenvolvedores estão disponíveis em <a href="https://gitlab.c3sl.ufpr.br/portalmec" target="_blank">gitlab.c3sl.ufpr.br/portalmec</a>.
 
-A Plataforma Integrada de RED do MEC funciona ao mesmo tempo como repositório e referatório:
+A <strong>Plataforma Integrada de RED do MEC</strong> funciona ao mesmo tempo como repositório e referatório:
 
-  Repositório: sítio na web que armazena conteúdos diversos (texto, áudio, vídeo, multimídia, etc.). Ou seja, um repositório efetivamente guarda uma cópia do recurso educacional. Todos os conteúdos depositados na Plataforma Integrada de RED do MEC têm uma licença livre e são considerados Recursos Educacionais Abertos. (Veja a seção 4, “Licença de uso do conteúdo”).
+  Repositório: sítio na web que armazena conteúdos diversos (texto, áudio, vídeo, multimídia, etc.). Ou seja, um repositório efetivamente guarda uma cópia do recurso educacional. Todos os conteúdos depositados na <strong>Plataforma Integrada de RED do MEC</strong> têm uma licença livre e são considerados Recursos Educacionais Abertos. (Veja a seção 4, “Licença de uso do conteúdo”).
 
-  Referatório: sítio na web que indica ou aponta para conteúdos diversos em sites externos, sem armazená-los. Nesse caso, o conteúdo não está armazenado na Plataforma Integrada de RED do MEC, que somente indica a localização do recurso através de um link. Os conteúdos referenciados podem ser fechados ou abertos. (Veja a seção 4 “Licença de uso do conteúdo”).
+  Referatório: sítio na web que indica ou aponta para conteúdos diversos em sites externos, sem armazená-los. Nesse caso, o conteúdo não está armazenado na <strong>Plataforma Integrada de RED do MEC</strong>, que somente indica a localização do recurso através de um link. Os conteúdos referenciados podem ser fechados ou abertos. (Veja a seção 4 “Licença de uso do conteúdo”).
 
-No que se refere ao Repositório, a Plataforma Integrada de RED do MEC disponibiliza recursos educacionais digitais e materiais de formação de seu acervo e também permite que usuários (pessoas físicas) depositem (publiquem, façam upload) seus recursos e materiais para serem armazenados, desde que façam seu cadastro, disponibilizem as informações necessárias no momento da publicação e respeitem as regras estabelecidas neste Termo.
+No que se refere ao Repositório, a <strong>Plataforma Integrada de RED do MEC</strong> disponibiliza recursos educacionais digitais e materiais de formação de seu acervo e também permite que usuários (pessoas físicas) depositem (publiquem, façam upload) seus recursos e materiais para serem armazenados, desde que façam seu cadastro, disponibilizem as informações necessárias no momento da publicação e respeitem as regras estabelecidas neste Termo.
 
 Os usuários terão acesso a uma variedade de recursos on-line. Para além, mediante cadastro, terão a sua disposição um maior número de funcionalidades, incluindo ferramentas de comunicação e interação, mecanismos de consulta, poderão fazer upload e download de recursos educacionais digitais. Poderão utilizar serviços relacionados à criação, à consulta e ao acompanhamento de coleções de recursos educacionais digitais de outros usuários, dentre outras funcionalidades. Professores cadastrados e identificados poderão ainda fazer upload de RED.
 
-No que se refere ao Referatório, a Plataforma Integrada de RED do MEC indica e organiza links externos para recursos e materiais de terceiros. Os recursos serão disponibilizados mediante a adesão aos critérios específicos levantados pelo MEC. Para mais informações, utilize a página de Contato da plataforma.
+No que se refere ao Referatório, a <strong>Plataforma Integrada de RED do MEC</strong> indica e organiza links externos para recursos e materiais de terceiros. Os recursos serão disponibilizados mediante a adesão aos critérios específicos levantados pelo MEC. Para mais informações, utilize a página de Contato da plataforma.
 
 BASICAMENTE,
 
@@ -55,7 +55,7 @@ Além disso, a Plataforma propicia a formação de uma rede interessada em usar,
 
 Além das informações básicas, aos professores que quiserem ter a sua identidade verificada - o que o permitirá depositar recursos na plataforma (fazer upload) - será necessário identificar a escola da rede em que atua. A mesma informação será verificada a partir dos dados do Censo Escolar.
 
-A Plataforma Integrada de RED do MEC não se responsabiliza pelas informações inseridas por seus usuários. Os usuários garantem e respondem, em qualquer caso, pela veracidade, exatidão e autenticidade dos dados pessoais cadastrados. A Plataforma Integrada de RED do MEC se reserva o direito de conferir a identificação de seus usuários, bem como de solicitar dados adicionais e documentos que julgue pertinentes, a fim de verificar os dados pessoais informados caso julgue necessário.
+A <strong>Plataforma Integrada de RED do MEC</strong> não se responsabiliza pelas informações inseridas por seus usuários. Os usuários garantem e respondem, em qualquer caso, pela veracidade, exatidão e autenticidade dos dados pessoais cadastrados. A Plataforma Integrada de RED do MEC se reserva o direito de conferir a identificação de seus usuários, bem como de solicitar dados adicionais e documentos que julgue pertinentes, a fim de verificar os dados pessoais informados caso julgue necessário.
 
 Para acessar sua conta, o usuário deverá identificar-se por meio de e-mail e senha. O usuário compromete-se a não informar a terceiros sua senha, responsabilizando-se integral e exclusivamente pelo uso que dela seja feito e pelas operações efetuadas em sua conta.
 
diff --git a/src/Pages/UserTerms.js b/src/Pages/UserTerms.js
index 03d4f6bd303943f86c26b3f0c765bec3e9a16883..30373d19bcc7c6db6e1da75eefe9bf852fdc8e64 100644
--- a/src/Pages/UserTerms.js
+++ b/src/Pages/UserTerms.js
@@ -18,76 +18,90 @@ along with Plataforma Integrada MEC.  If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>
 
 import React, {Component} from 'react';
 import ExpansionPanels from '../Components/ExpansionPanels'
-
+import Grid from '@material-ui/core/Grid';
+import Banner1 from "../img/termos/banner.jpg"
 
 
 const bannerStyle={
   width: "100%",
-  //backgroundImage: `url(${banner})`,
-  //backgroundSize: "cover",
-  textAlign: "center",
-  backgroundColor: "blue"
+  backgroundImage: `url(${Banner1})`,
+  backgroundSize: "cover",
+  height: "370px",
+  textAlign: "center"
+
+
 }
 const center={
   with: "100%",
   textAlign: "center"
 }
 
+
+
+
 class UserTerms extends Component {
     render() {
       return (
         <div>
-          <h1> Página visulizar Termos</h1>
 
           <div style = {bannerStyle}>
-            <h1> Termos de Uso</h1>
-            <h3 style = {{color: "red"}}> Veja a versão resumida</h3>
+            <h1 style={{marginTop: "0"}}> Termos de Uso</h1>
+            <h3 style = {{color: "red",verticalAlign:'middle'}}> Veja a versão resumida</h3>
           </div>
 
-          <div style = {{with: "100%",textAlign: "center",background: "red"}}>
-            <h1>Plataforma Integrada de Recursos Educacionais Digitais,</h1>
-            <h2>uma iniciativa do Ministério da Educação!</h2>
+          <div style = {{background: "red"}}>
+            <h1 style= {{with: "100%",textAlign: "center"}}>Plataforma Integrada de Recursos Educacionais Digitais,</h1>
+            <h2 style= {{with: "100%",textAlign: "center"}}>uma iniciativa do Ministério da Educação!</h2>
 
-            <spam>A Plataforma Integrada de RED do MEC é parte do processo de implementação do Compromisso 6
-             do 3º Plano de Ação da Parceria Governo Aberto (OGP-Brasil), que tem por objetivo “incorporar na
+            <spam>A <strong>Plataforma Integrada de RED do MEC</strong> é parte do processo de implementação do Compromisso 6
+             do <a href= "http://www.governoaberto.cgu.gov.br/noticias/2017/3o-plano-de-acao-nacional-na-parceria-para-governo-aberto" target="_blank">3º Plano de Ação da Parceria Governo Aberto</a> (OGP-Brasil), que tem por objetivo “incorporar na
               política educacional o potencial da cultura digital, de modo a fomentar a autonomia para uso,
               reuso e adaptação de recursos educacionais digitais, valorizando a pluralidade e a diversidade da educação brasileira”.
-            </spam>
-
-          </div>
-
-          <div style = {{background: "green"}} >
-            <h1 style = {center}>Para melhor compreensão, podemos dividir os recursos em dois tipos:</h1>
 
-            <h2>Abertos</h2>
+            </spam>
 
             <spam>
-              De acordo com a Declaração de Paris, são recursos que, no mínimo,
-              têm uma licença de uso mais flexível, que garante livre
-              redistribuição. Adicionalmente, um recurso aberto deve utilizar um
-              formato aberto, um formato de arquivo que permite a fácil edição por
-              terceiros. Nenhum controle sobre o acesso (como cadastro e senha)
-              deve existir para acesso a recursos abertos. Em sua maioria, são
-              recursos gratuitos.
+              Seguindo o compromisso, a <strong>Plataforma Integrada de RED do MEC</strong> visa fortalecer a distribuição de recursos educacionais digitais para o ensino básico brasileiro. Há preferência
+              pela disponibilização de Recursos Educacionais Abertos (REA), ou seja, recursos que “se situem no domínio público ou que tenham sido divulgados sob licença aberta que permita
+              acesso, uso, adaptação e redistribuição gratuita por terceiros, mediante nenhuma restrição ou poucas restrições.” <a href="http://www.unesco.org/new/fileadmin/MULTIMEDIA/HQ/CI/CI/pdf/Events/Portuguese_Paris_OER_Declaration.pdf" target="_blank">(Declaração REA de Paris, 2012)</a>.
 
             </spam>
 
-            <h2>Fechados</h2>
-
-            <spam>
-              São recursos que criam restrições no seu acesso, uso ou reuso.
-              Como exemplo, podemos mencionar recursos que só são acessíveis
-              mediante cadastro ou que têm licenças restritivas (como “todos os
-                direitos reservados”, o símbolo ©). Podem ser gratuitos ou pagos.
-
+          </div>
 
-            </spam>
+          <div style = {{background: "#ff7f00"}} >
+            <h1 style = {center}>Para melhor compreensão, podemos dividir os recursos em dois tipos:</h1>
+            <Grid container spacing ={3}>
+              <Grid item xs={6} >
+                <h2>Abertos</h2>
+                  <spam >
+                  De acordo com a Declaração de Paris, são recursos que, no mínimo,
+                  têm uma licença de uso mais flexível, que garante livre
+                  redistribuição. Adicionalmente, um recurso aberto deve utilizar um
+                  formato aberto, um formato de arquivo que permite a fácil edição por
+                  terceiros. Nenhum controle sobre o acesso (como cadastro e senha)
+                  deve existir para acesso a recursos abertos. Em sua maioria, são
+                  recursos gratuitos.
+                </spam>
+              </Grid>
+              <Grid item xs={6}>
+                <h2>Fechados</h2>
+                  <spam>
+                    São recursos que criam restrições no seu acesso, uso ou reuso.
+                    Como exemplo, podemos mencionar recursos que só são acessíveis
+                    mediante cadastro ou que têm licenças restritivas (como “todos os
+                    direitos reservados”, o símbolo ©). Podem ser gratuitos ou pagos.
+                  </spam>
+                </Grid>
+            </Grid>
           </div>
 
           <div>
-            <spam>
-              O Plano Nacional de Educação (2014-2024) enfatiza nas metas 5 e 7 a importância dos recursos educacionais abertos para fomentar a qualidade da educação básica. A Resolução CNE/CES nº 1, de 11 de março de 2016, também destaca a importância dos recursos educacionais abertos para as instituições de educação superior e para as atividades de educação a distância.
-            </spam>
+            <p>
+              O <a href="http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2014/lei/l13005.htm" target="_blank">Plano Nacional de Educação</a> (2014-2024) enfatiza nas metas 5 e 7 a importância dos recursos educacionais abertos para fomentar a qualidade da educação básica. A
+               <a href="http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&view=download&alias=35541-res-cne-ces-001-14032016-pdf&category_slug=marco-2016-pdf&Itemid=30192" traget="_blank">Resolução CNE/CES nº 1</a>, de 11 de março de 2016, também destaca a importância dos recursos educacionais abertos para as instituições de educação superior e para as
+              atividades de educação a distância.
+            </p>
 
 
             <h1 style = {center}>TERMOS DE USO</h1>
@@ -95,21 +109,21 @@ class UserTerms extends Component {
             <h4 style ={center}>Início da vigência: agosto de 2017</h4>
 
             <spam>
-Aqui estão os “Termos de Uso” da Plataforma Integrada de RED do MEC, isto é, as regras de funcionamento da Plataforma e seus serviços, e o que se espera de seus usuários. Por “usuário”, entende-se qualquer pessoa que acesse o domínio portal.mec.gov.br, tanto para pesquisa (acesso) como para a inclusão de dados e informações (participação) mediante cadastro.
+Aqui estão os “Termos de Uso” da <strong>Plataforma Integrada de RED do MEC</strong>, isto é, as regras de funcionamento da Plataforma e seus serviços, e o que se espera de seus usuários. Por “usuário”, entende-se qualquer pessoa que acesse o domínio portal.mec.gov.br, tanto para pesquisa (acesso) como para a inclusão de dados e informações (participação) mediante cadastro.
 
 Fazem parte dos Termos de Uso as políticas de responsabilidade, de privacidade e confidencialidade, a licença de uso do conteúdo e as informações sobre como reportar violações.
 
-Ao utilizar a Plataforma Integrada de RED do MEC, o usuário aceita todas as condições aqui estabelecidas. O uso da Plataforma Integrada de RED do MEC implica aceite das condições aqui elencadas.
+Ao utilizar a <strong>Plataforma Integrada de RED do MEC</strong>, o usuário aceita todas as condições aqui estabelecidas. O uso da <strong>Plataforma Integrada de RED do MEC</strong> implica aceite das condições aqui elencadas.
 
 Por “serviço”, entende-se qualquer funcionalidade ou ferramenta que permita a interatividade com o usuário, como, por exemplo, usuário subir um recurso, postar um comentário, criar uma coleção ou enviar uma mensagem.
 
-A aceitação destes "Termos de Uso" é indispensável à utilização da Plataforma Integrada de RED do MEC. Todos os usuários deverão ler, certificar-se de tê-los entendido e aceitar todas as condições neles estabelecidas. Dessa forma, deve ficar claro que a utilização desta "Plataforma Integrada de RED do MEC" implica aceitação completa deste documento intitulado Termos de Uso. Caso tenha dúvidas sobre os termos, utilize o formulário disponível em “Contato” para saná-las.
+A aceitação destes "Termos de Uso" é indispensável à utilização da <strong>Plataforma Integrada de RED do MEC</strong>. Todos os usuários deverão ler, certificar-se de tê-los entendido e aceitar todas as condições neles estabelecidas. Dessa forma, deve ficar claro que a utilização desta "<strong>Plataforma Integrada de RED do MEC</strong>" implica aceitação completa deste documento intitulado Termos de Uso. Caso tenha dúvidas sobre os termos, utilize o formulário disponível em “Contato” para saná-las.
 
             </spam>
 
           </div>
 
-          <div>
+          <div style={{verticalAlign: "middle"}}>
             <ExpansionPanels/>
           </div>
 
diff --git a/src/img/termos/Busca.png b/src/img/termos/Busca.png
new file mode 100644
index 0000000000000000000000000000000000000000..fe890fff35d904df257a79e40e7f0446eeaf626f
Binary files /dev/null and b/src/img/termos/Busca.png differ
diff --git a/src/img/termos/banner.jpg b/src/img/termos/banner.jpg
new file mode 100644
index 0000000000000000000000000000000000000000..131a7907dd2e5839b1bfc913854b378a7546d7a0
Binary files /dev/null and b/src/img/termos/banner.jpg differ