Commit b0e5251f authored by jvfpw18's avatar jvfpw18
Browse files

Remove pnad_smppir, update Readme

parent 20d4b7c0
Este diretório contém os arquivos de mapeamento para utilizar a ferramenta do SIMCAQ
Este diretório contém os arquivos de mapeamento para utilizar o HOTMapper na criação de tabelas utilizados pelo SIMCAQ e SMPPIR
## O diretório Code
......@@ -10,20 +10,53 @@ Depois crie um arquivo de configuração similar aos arquivos contidos no diret
`ruby Code/updateFileEncoding.rb Code/Config/arquivoDeConfiguracao`
## Protocolos de pareamento e projetos origem:
### SIMCAQ
* diagnostico_matricula
* docente
* docente_por_escola
* escola
* ibge_pib
* indicadores_financeiros
* indice_distribuicao_matriculas
* matriculas
* matricula_dependencia_adm
* matricula_localizacao
* pnad
* populacao_fora_da_escola
* projecao_matricula
* turma
### SMPPIR
* aluno_ens_superior
* curso_ens_superior
* docente_ens_superior
* equipes_saude
* familias_cadunico
* fies
* ies_ens_superior
* localoferta_ens_superior
* ocde_ens_superior
* pessoas_cadunico
* prouni
## O diretório Protocols
No diretório `Protocols` estão salvos os arquivos de mapeamento para a utilização da ferramenta criada pelos desenvolvedores do SIMCAQ.
## O diretório Table_Definitions
## Ordem de inserção no banco
No diretório `Table_Definitions` estão salvos os arquivos que definem as chaves primárias, chaves estrangeiras e dados referentes a fonte dos dados.
Existem fontes de dados que necessitam de uma order especial de inserção das tabelas no banco de dados.
## Ordem de inserção no banco
### Educação Básica
Há duas fontes de dados que necessitam de uma order especial de inserção das tabelas no banco de dados: INEP e CadÚnico.
Primeiro é necessário a inserção das tabelas bases à partir do SQL, usando o grupo 'base'.
Depois é inserido as outras tabelas na ordem:
1) Escola
2) Turma
3) Docente
4) Matrícula
### INEP
### Educação Superior
1) Instituições
2) Curos
......
This diff is collapsed.
Markdown is supported
0% or .
You are about to add 0 people to the discussion. Proceed with caution.
Finish editing this message first!
Please register or to comment